quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Semana

Estadão, segunda-feira: Brasil é campeão em ações trabalhistas. Não é porque temos um patronato mesquinho e a justiça mais morosa do mundo, não, pessoal. O problema é a legislação inadequada e esse bando de mal-agradecidos que insistem em exigir seus direitos.
* * *
Os que defendem a redução da maioridade penal argumentam que no mundo contemporâneo, informações massificadas, tecnologia e o escambau, os jovens hoje amadurecem mais rápido e têm maior discernimento do que tinham os jovens de outros tempos, razão pela qual a legislação é anacrônica e não considera as mudanças ocorridas na sociedade.
Pensando assim e considerando o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, pergunta-se: por que não se discute a ampliação da maioridade penal e o fim da redução de prescrições para maiores de 70 anos?
* * *
Aquele barulho familiar ouvido durante o noticiário não é defeito ou problema do aparelho de televisão. São apenas os amoladores de faca preparando o JN.
* * *
Quando dizia aos amigos que trabalhava na pior escola particular da capital, não estava exagerando. Agora os resultados do ENEM não me deixam mentir.

3 comentários:

  1. Anônimo7:54 PM

    cd o link? e as declarações da escola? ahhh, eu nunca duvidei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:00 PM

    Barba, tá foda! Nada pra ler e vc não atualiza o Blog!
    Vamos trabalhar, amiguinho?
    Huahauauha!!! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:54 AM

    Ninguém cai.
    O Meirelles não cai.
    O Leão não cai.
    Semana que vai.
    Semana que vem,
    O júnior vem aí.
    Outro que não cai.
    Outro que não sei,
    o que vem fazer aqui.
    Devia ir à capital,
    mas lá não tem
    tantos discípulos
    quanto aqui.

    ResponderExcluir