1. Gosto de Star Wars e pretendo assistir ao novo filme, juro. Por todas aquelas coisas que vêm sendo repetidas à exaustão: os heróis de infância, os vilões, a história, por isto, por aquilo. Mas confesso, ando com os nervos abalados devido a infernal campanha publicitária e o onanismo espacial dos fãs que tomaram conta dos meios de comunicação nessa semana. Em casa, tenho medo de abrir o leite pela manhã e ouvir a marcha Imperial.
2. Se não me engano, O Retorno de Jedi foi o primeiro filme a ser exibido na Tela Quente, da Globo. Só não lembro quem surgiu antes, se os Ewoks ou Roberbill e Roberbella dos Thundercats.
3. Algumas críticas apontam o Episódio III como uma alegoria da Era Bush. Não estão levando o filme a sério demais? Deve ser alguma coisa no leite.
4. Nesse final de semana, Terra em Transe reestréia em cópia restaurada. Assim como na estréia de Star Wars, a platéia também deve aparecer fantasiada como os personagens do filme. Com a diferença de que ela não muda de roupa quando volta para casa.
5. Poderia dizer que o mesmo se aplica para Quanto vale ou É por quilo?, o novo filme de Sérgio Bianchi que também estréia nos cinemas. Mas aí estaria exagerando. É o leite! É o leite!
sábado, maio 21, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu vi o trailer de "Quanto vale..." e achei aquilo um negócio imbecil. Clichê demais, e anacrônico ao máximo...
Postar um comentário