segunda-feira, maio 26, 2008

O post de Maio

Nos cinco meses do ano, o computador funcionou perfeitamente em apenas dois. E eis que, já não sendo dos mais prolíficos postadores, o blog ficou sem texto novo por quase um mês. Felizmente a tecnologia nunca nos abandona de vez, a televisão e o aparelho de dvd funcionam de maneira apropriada, e pude assistir House, Simpsons e as temporadas do Monty Python, mantendo quase intactos os índices de cultura geral. E não deixei de ler outros blogs.

O futebol rende bons momentos. A final da Copa dos Campeões, as partidas do Fluminense na Libertadores, a atual fase do Corinthians, além da leitura de diversos cronistas que escrevem sobre futebol para um trabalho na faculdade, resgataram um entusiasmo com o esporte que só aparece em ano de Copa do Mundo.

Entusiasmo também com a proximidade da indicação de Obama no Partido Democrata. Quanto a Hillary, sua melhor contribuição será demover a porcentagem nada desprezível de seu eleitorado ressentido disposta a votar em McCain. Hillary vice, nem pensar. A disputa entre Obama e McCain promete ser bastante dura. Não me lembro de outra eleição norte-americana com candidatos tão diferentes entre si. Preparem-se para mais sujeira.

Na última vez que vi, a popularidade do Lula havia crescido e uma crise rondava o Planalto. Nada mudou. Leio poucas notícias e as dores de cabeça são cada vez menos freqüentes. A alienação é perigosa mas é um excelente analgésico.

3 comentários:

yanmaneee disse...

golden goose
yeezy
hermes handbags
yeezy shoes
supreme clothing
100% real jordans for cheap
curry 7
kyrie spongebob
curry 5
supreme hoodie

nisyshy disse...

lire cet article Dior Dolabuy site ici répliques de sacs à main ysl source de l'article Dolabuy Celine

Unknown disse...

pop over to these guys p3d14v3x69 best replica bags replica bags in uk replica bags website link g2w76y5l29 9a replica bags you can try here z8c97x1a24 replica bags china replica evening bags