quarta-feira, agosto 02, 2006

Notas

"Sob a democracia, um partido devota suas principais energias à tentativa de provar que o outro partido é incompetente para governar - e ambos conseguem e ambos estão certos".
H.L. Mencken
* * *
Sou contra o voto nulo. Questão de princípios, para não dizer que acho bobagem mesmo. É um voto tão democrático quanto qualquer outro, mas tenho medo das pessoas que anulam. Elas não tem senso de humor.
* * *
Lançaram ontem a política do "café-com-leite do século XXI". Como se precisasse.
* * *
TFV Serviço: tem texto do Verissimo na Carta Maior.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso! E nunca se esqueça, meu jovem padawan: "o Presidente do Brasil é tão bom quanto o seu voto."

Anônimo disse...

Aliás, ainda há prazo para as inscrições no TSE?

Anônimo disse...

Perfeita a observação sobre o voto nulo, tô roubando. Bjs

kellen disse...

ainda bem que bom humor é o que não falta por aqui ;)
já falei que adoro sua "fina ironia", né?

Anônimo disse...

Olá pessoas,

Sei que estou fora de lugar com minha questão, mas alguém me explica o porquê de o exército libanês não defender seus civis, seu território, sua soberania?
E isso não é objeto de debate em lugar algum, em tv nenhuma, em nenhuma mídia escrita ou eu estou ficando cego, surdo e ingênuo!?!
Abraço,
Desculpem,
Helinho.

Anônimo disse...

Ah! Sobre o voto nulo: boa Adriano.

Anônimo disse...

Helinho, não tenho certeza do que vou dizer, mas acho que o exército libanês é equiparável à Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

Anônimo disse...

Você quer dizer que eles só batem em estudante e funcionário público grevista!?

Anônimo disse...

Gênio! Hahaha!