segunda-feira, setembro 04, 2006

Falta de assunto

Sem desmerecer a opinião de ninguém, o que o Paulo Betti, o Wagner Tiso ou a Regina Duarte têm a dizer sobre a política nacional não me interessa. Alguém pergunta para o Lula o que ele acha de Páginas da Vida? Claro que não. Porque não interessa. Pergunta para o Alckmin? Não. Pergunta para a Heloísa Helena? Não. Porque não interessa.
E levando em conta as últimas declarações de lavra udenista, ninguém pergunta para FHC porque tem medo dele querer censurar a novela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adriano, concordo!!!

Anônimo disse...

Desculpe-me, sócio: noutras ocasiões muito bem-vindo, o "apoio" da chamada classe artistica, desta vez, pegou mal; mas não acho que seja motivo para adotarmos o "estilo Rubens Ricupero" de tratamento da informação.

Adriano disse...

Zé: pegou mal, concordo. Mas não podemos chamar isso de informação. Insisto, não desmereço a opinião de ninguém, mas as idéias deles a respeito de política não me interessam.
Não seria mais proveitoso saber o que Paulo Betti, Wagner Tiso ou a Regina Duarte têm a dizer, por exemplo, a respeito de leis de incentivo à cultura, a respeito das novelas, sobre cinema nacional e teatro contemporâneo? Isso é informação. Mas isso ninguém pergunta.
Abraço