terça-feira, abril 19, 2005

Música II

Ouvi essa música na voz da Maria Rita (não sei se existe outra versão) e gostei. Acho que eu ia gostar muito mais se eu fosse mulher. Pronto, falei.


Pagu
(R. Lee e Z. Duncan)

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

Ratátátá

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem
Minha mãe é Maria-Ninguém
Não sou atriz-modelo-dançarina
Meu buraco é mais em cima

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

Ratátátá

2 comentários:

kellen disse...

Essa música é ótema!!! E sim, você ia gostar muito mais se fosse mulher...hehehe
Tem uma versão muito boa, com a Rita Lee e Zélia Duncan. Baixei no Kaaza.

Anônimo disse...

Eu tinha me sentido culpada por ter gostado dessa música quando ouvi pela primeira vez.
Mas o fato é que eu gostei tbm, fazer oq....? E...tem outra versão sim, se não me engano é com a chata zélia duncan junto com a rita lee.
...outra coisa...não me culpe por ter encontrado esse blog...eu encontrei e eagora pretendo lê-lo sempre.Sinto muito....bom feriado!