sexta-feira, novembro 04, 2005

Bem-vindo

Felipe,
desculpe o despreparo, mas ninguém esperava pela sua chegada ontem. Para você ter uma idéia, recebi a notícia enquanto bebia cerveja e jogava sinuca num boteco. Bom sinal.
Por falar nisso, ontem também, o Inter perdeu o jogo e isso significa que, apesar da derrota para o Cruzeiro, o Corinthians continua com seis pontos de vantagem. Ufa! Vá se acostumando a passar apuro com esse time.
Charles Bronson e Betinho também nasceram num dia 03 de novembro. Ou seja, o dia de seu nascimento não deve definir qualquer traço de sua personalidade. Fique tranqüilo.
Acho que vamos nos dar muito bem. Daremos boas risadas.
Mas está tarde, você teve um dia díficil, estamos cansados... é melhor irmos dormir.
Boa noite, meu querido sobrinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo!!! mas vc esqueceu de dizer que ele é de escorpião, ou seja, algo birrento e ciumento!
bjs

Anônimo disse...

Ai, Adriano, que lindo! Puxa, fiquei comovida! Adoro quando homem se derrama assim - sim, porque pra os desavisados, isso pra um homem é um derramamento de emoção. Parabéns pelo sobrinho!
beijo!

kellen disse...

Lindo! Lindo! Boas vindas ao pequeno corintiano! Beijos para os dois!

Anônimo disse...

Por essas e outras que te beijo como um irmão que não tive de direito, mas tenho de fato!
Vai! Segue fazendo felizes as pessoas que tens por perto...
Abraço.

Anônimo disse...

Ei, minha mãe também é de 3 de novembro... :-)