terça-feira, agosto 30, 2005

Justiça

Já passou da hora de Duas Fridas entrar para o Leia, Leia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dei uma conferida nele há pouco, e fui obrigado a concordar plenamente.
Demorou demais, até...

Anônimo disse...

Aliás, para o "Quase dois irmãos" idéia é o que não falta... nem vontade... e, voltando à normalidade, nem tempo.
Falta apenas pegar o jeito desse negócio, pq eu andei novamente dando uma olhada, mas ainda não caiu a ficha.
Fosse uma criança de 7 anos, saberia...
E tem outra coisa, também: e o nosso editorial?

Anônimo disse...

Inclusive - estou tagarela hoje, né? - estou pensando em, além do "nosso", escrever também um "meu".
"Água de Beber", será o nome (só falta aprender...)

Anônimo disse...

Puxa vida, que surpresa bacana, Adriano! A ficha demorou até a cair (fiquei procurando o hiperlink de Leia, leia, dãããããã). Mas não é todo dia que a gente entra numa lista assim de "happy few". Gracias.
E Zé, desculpa me intrometer, mas "falta de tempo" foi a primeira resposta que eu dei pra outra Frida quando ela me convidou pra escrever com ela. E hoje ói nós aqui no "Leia leia"!
Beijo,
Helê

Anônimo disse...

Uau, quanta honra. O pior é que o Tutti Funghi também deveria estar no nosso "Blogues amigos" e ainda não entrou não sei nem porquê. Vamos corrigir esse lapso, sócia?
Bjs