quinta-feira, maio 05, 2005

Direito de resposta

1.Que livro você gostaria de ser?
Se um viajante numa noite de inverno (Italo Calvino).

2. Você já ficou meio apaixonado(a) por um personagem de ficção?
Apaixonado, não. Mas a Sabina de A insustentável leveza do ser é um mulherão.

3. Qual foi o último livro que compraste?
Uma biografia do Oliver Cromwell (O Eleito de Deus, Christopher Hill)

4. Que livros estás a ler?
Ler talvez não seja o verbo mas na cabeceira da minha cama repousam A sociedade contra o social (Renato Janine Ribeiro) e O mundo assombrado pelos demônios (Carl Sagan).

5. Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
- Dom Quixote – porque vivendo numa ilha deserta não haveria mais desculpa para não ler;
- Moby Dick – para pensar duas vezes antes de tentar sair da ilha;
- O Príncipe – porque eu gosto;
- contos de Machado de Assis – sirva-se com o melhor;
- crônicas do Verissimo – para não enlouquecer;

6. A quem vais passar este testemunho e por quê?
Tudo começou no Garatujas & Garapas. Fui acusado de ter bom gosto e por isso vim a público me defender. Muito obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

huahauhaua, que bom que vc respondeu!! Vamos fazer agora um sobre cinema, aguarde e confie! (essa frase ficou um negócio meio Trapalhões, hahahaa)

Anônimo disse...

A Sabina, de fato, é um mulherão! Demais, até... é daquele tipo que mete medo em homens cagões como eu.
Preferi a Teresa... cheguei a sonhar com ela, até.
Não! Não tem nada a ver com minha mãe, não...